segunda-feira, 1 de abril de 2013

Verdadeira Páscoa

A última sexta feira foi da paixão,muitas pessoas trocaram a carne vermelha pelo peixe e no domingo lembraram muito de coelho e chocolate,mas esqueceram do verdadeiro motivo dessas datas,relembrar o sofrimento de Jesus Cristo e sua vitória sobre a morte respectivamente.
A sexta feira da paixão mostra que Deus nos ama tanto que sacrificou seu próprio filho para redimir nossos pecados(João 3:16),a crucificação é o rompimento de toda maldição que veio desde a saída do Éden,Cristo morreu por todos nós,independente de sua cor,sexo,orientação sexual,condição social ou origem(Romanos 2:11; Atos 10:28) Isso é a maior prova de amor que Jeová fez aos seres humanos. 
Passados 3 dias, Jesus Cristo vence a morte e prova que não existe problema que ele e seu Pai não possam resolver. O verdadeiro sentindo da páscoa é celebrar a vitória da fé,da esperança e do amor de Yahveh.
Também gosto muito de chocolate,amo bombons,mas as crianças devem ser ensinadas do verdadeiro significado dessa data. Pois as propagandas só enfocam o lado consumista,assim como a imensa maioria dos programas de tv.
Vamos comer,beber e nos alegrar pela renovação da fé e da esperança.
Bom inicio de semana para todos(as),Jesus te ama e eu também. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário