terça-feira, 19 de março de 2013

Tô chegando

Hoje é um dia muito importante,estou começando mais uma etapa na minha vida com esse blog. Vou começar me apresentando.
Meu nome é Washington Felix,tenho 29 anos,servidor público, evangélico,solteiro e de bem com a vida,sou louco por tecnologia,mas sem grana para ter os últimos lançamentos mas observando tudo,sou um cara sem preconceitos,muito bem humorado e quero fazer algo diferente e que possa contribuir para divertir,informar ou levantar uma boa discussão ou reflexão por parte de quem me lê.
Aqui vou falar de tudo um pouco,não existe um tema central nesse espaço.Vou deixar as coisas rolarem produzir um conteúdo que me agrade e agrade a vocês,meus queridos e queridas amigos. Me sigam no Twitter: @olhandoprostrem
Facebook: https://www.facebook.com/washington.felix
Google +: Washington Felix
Espero poder contar sempre com vocês aqui.
Beijo grande a todos e que Deus nos abençoe ricamente

3 comentários:

  1. Muito bom o blog, uhu vamos espalhar a noticia.. :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por compartilhar esse espaco!! :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal seja muito Bem Vindo então, eu também mantenho um,e só nós sabemos o prazer que nos dá passar nossa visão de mundo, nossos pensamentos, parabéns.

    ResponderExcluir